Buscar

A tarefa principal da epistemologia consiste: na facilidades sérias com essa ideia, generalizadamente sobre a natureza da justificação requerida pa...

A tarefa principal da epistemologia consiste:
na facilidades sérias com essa ideia, generalizadamente sobre a natureza da justificação requerida para a crença verdadeira equivaler a conhecimento.
na reconstrução racional do conhecimento cientifico, conhecer, analisar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.
nas dificuldades sérias com essa ideia, particularmente sobre a natureza da justificação requerida para a crença verdadeira equivaler a conhecimento.
na demolição racional do conhecimento cientifico, desconhecer, analisar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.
na desconstrução racional do conhecimento cientifico, conhecer, investigar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista inconsequente, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.
a) na facilidades sérias com essa ideia, generalizadamente sobre a natureza da justificação requerida para a crença verdadeira equivaler a conhecimento.
b) na reconstrução racional do conhecimento cientifico, conhecer, analisar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.
c) nas dificuldades sérias com essa ideia, particularmente sobre a natureza da justificação requerida para a crença verdadeira equivaler a conhecimento.
d) na demolição racional do conhecimento cientifico, desconhecer, analisar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.
e) na desconstrução racional do conhecimento cientifico, conhecer, investigar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista inconsequente, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO TEORIA DO CONHECIMENTO II BIBLIOTECONOMIA
19 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A tarefa principal da epistemologia consiste na reconstrução racional do conhecimento científico, conhecendo, analisando todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico. Portanto, a alternativa correta é a letra b) na reconstrução racional do conhecimento científico, conhecer, analisar, todo o processo gnosiológico da ciência do ponto de vista lógico, linguístico, sociológico, interdisciplinar, político, filosófico e histórico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais