Buscar

Levando em consideração essa afirmação e os conteúdos abordados na Aula 5 (Tema 3: Feedback e aprendizagem motora), analise as assertivas q...

Levando em consideração essa afirmação e os conteúdos abordados na Aula 5 (Tema 3: Feedback e aprendizagem motora), analise as assertivas que seguem:
I. A demonstração da técnica esportiva é uma das maneiras mais utilizadas para ensinar um novo esporte.
II. Uma das metodologias para o processo de ensino e aprendizagem pode ser por meio de dicas verbais e vídeos demonstrativos.
III. O uso de marcadores biomecânicos e efeito de posição serial são algumas técnicas utilizadas durante as aulas ou treinamentos.
IV. As dicas verbais são pouco utilizadas para oferecer instruções para os aprendizes. Essas dicas são, em sua maioria, frases muito longas e sem objetividade para indicar o padrão correto de movimento.
Está correto apenas o que se afirma nas assertivas:
A I, II e III
B I, III e IV
C II, III e IV
D I e IV
Resposta A

Essa pergunta também está no material:

APOL OBJETIVA REGULAR
3 pág.

Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem Motora Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) I, II e III. A demonstração da técnica esportiva é uma das maneiras mais utilizadas para ensinar um novo esporte, uma das metodologias para o processo de ensino e aprendizagem pode ser por meio de dicas verbais e vídeos demonstrativos, e o uso de marcadores biomecânicos e efeito de posição serial são algumas técnicas utilizadas durante as aulas ou treinamentos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais