Buscar

Sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem em oncologia, assinale a alternativa incorreta. A consulta de enfermagem em oncologia é a ativ...

Sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem em oncologia, assinale a alternativa incorreta.

A consulta de enfermagem em oncologia é a atividade mais específica exercida pelo enfermeiro, no setor.
A Lei do Exercício Profissional da Enfermagem no7.498/2018 decretou que a programação de enfermagem inclui a prescrição da assistência de enfermagem e que a consulta e a prescrição eram atividades coletivas.
Sobre o Processo de Enfermagem, é um importante instrumento que norteia e viabiliza o trabalho da equipe de enfermagem, pois, sua implementação, pode refletir na melhoria da qualidade dos cuidados prestados, além de possibilitar autonomia e reconhecimento da profissão.
A Resolução COFEN no 358

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - DNA PÓS onco 2
6 pág.

Oncologia Faculdade Pitágoras de São LuísFaculdade Pitágoras de São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa incorreta é: "A Lei do Exercício Profissional da Enfermagem no7.498/2018 decretou que a programação de enfermagem inclui a prescrição da assistência de enfermagem e que a consulta e a prescrição eram atividades coletivas." Esta afirmação está incorreta, pois a Lei do Exercício Profissional da Enfermagem (Lei no 7.498/1986) não menciona a prescrição da assistência de enfermagem como uma atividade coletiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais