Buscar

Os sistemas de hipertextos são uma abordagem de estruturações que contam com uma base de dados com conexões, formando, assim, uma rede hipertextual...

Os sistemas de hipertextos são uma abordagem de estruturações que contam com uma base de dados com conexões, formando, assim, uma rede hipertextual. Estas redes podem ser classificadas conforme sua construção em modelos distintos. Associe os itens, utilizando o código a seguir:
Modelo cujas principais características são a descentralização, possibilitando, assim, o acesso a todos os documentos por meio de qualquer ponto.
Modelo conhecido também por estrutura arborescente, que se opõe ao modelo de rede, além de possibilitar o cruzamento total e irrestrito de informações.
Modelo que mais se assemelha ao dos textos impressos e só são apresentadas duas possibilidades ao leitor: seguir ou retornar.
A I - II - III.
B II - III - I.
C III - II - I.
D I - III - II.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual sistemas multimideas
5 pág.

Sistemas Multimídia UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta dos modelos de redes hipertextuais é a seguinte: A) I - II - III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais