Buscar

A partir das reflexões com a leitura e de acordo com os conceitos de políticas públicas de educação, leia atentamente as afirmacoes abaixo, designa...

A partir das reflexões com a leitura e de acordo com os conceitos de políticas públicas de educação, leia atentamente as afirmacoes abaixo, designando-as como corretas ou incorretas.
I - Não basta dar acesso à escola; tem-se que oferecer condições de permanência.
II - A qualidade social na Educação não pode ser apenas para alguns, deve ser para todos os estudantes.
III - Escola é local de acesso aos conteúdos universalmente produzidos, então todos chegam nela em condição de igualdade de saberes.
II, apenas.
II e III, apenas.
III, apenas.
I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 3_ Políticas Públicas de Educação
7 pág.

Fundamentos Sociológicos Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas são as seguintes: I - Não basta dar acesso à escola; tem-se que oferecer condições de permanência. II - A qualidade social na Educação não pode ser apenas para alguns, deve ser para todos os estudantes. III - Escola é local de acesso aos conteúdos universalmente produzidos, então todos chegam nela em condição de igualdade de saberes. Agora, analisando as opções fornecidas: I e II, apenas. II e III, apenas. III, apenas. I e II, apenas. As afirmativas corretas são I e II, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais