Buscar

O método involutivo é incumbido por efetuar a identificação do valor de mercado do imóvel urbano tendo como base um modelo de estudo de viabilidade...

O método involutivo é incumbido por efetuar a identificação do valor de mercado do imóvel urbano tendo como base um modelo de estudo de viabilidade técnico-econômica, assim será efetuado também por meio de uma comparação, porém aqui a mesma será feita com um empreendimento de caráter hipotético que possuirá características compatíveis as do bem e as condições de mercado em que o mesmo está inserido. Assinale a alternativa correta acerca do método involutivo.
A) O método involutivo é o mais utilizado no que se refere a imóveis residenciais e comerciais.
B) O avaliador irá analisar o espaço com base no bem a que o mesmo está sendo comparado.
C) Os modelos de avaliação do método involutivo são apenas dois: fluxos de caixa específico e aplicação de modelos estáticos.
D) Por meio do método involutivo, o proprietário terá noção da quantidade de prejuízos gerados pelo imóvel ao longo dos últimos 15 anos.
E) No caso do projeto hipotético, o engenheiro levará em consideração o aproveitamento eficiente.

Essa pergunta também está no material:

PROVA - Avaliação dos Imóveis Urbanos
4 pág.

Perícia e Avaliação Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as alternativas: A) O método involutivo é o mais utilizado no que se refere a imóveis residenciais e comerciais. B) O avaliador irá analisar o espaço com base no bem a que o mesmo está sendo comparado. C) Os modelos de avaliação do método involutivo são apenas dois: fluxos de caixa específico e aplicação de modelos estáticos. D) Por meio do método involutivo, o proprietário terá noção da quantidade de prejuízos gerados pelo imóvel ao longo dos últimos 15 anos. E) No caso do projeto hipotético, o engenheiro levará em consideração o aproveitamento eficiente. A alternativa correta é a letra E) No caso do projeto hipotético, o engenheiro levará em consideração o aproveitamento eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais