Buscar

1. Identifique qual item NÃO faz parte da elaboração do mapa de risco: a. Identificar os riscos existentes no local analisado, conforme a classific...

1. Identifique qual item NÃO faz parte da elaboração do mapa de risco:
a. Identificar os riscos existentes no local analisado, conforme a classificação específica dos riscos ambientais.
b. Participação nos lucros e resultados.
c. Identificar as medidas preventivas existentes e sua eficácia. Medidas de proteção coletiva; medidas de organização do trabalho; medidas de proteção individual; medidas de higiene e conforto: banheiro, lavatórios, vestiários, armários, bebedouro, refeitório, área de lazer.
d. Conhecer o processo de trabalho no local analisado: os trabalhadores: número, sexo, idade, treinamentos profissionais e de segurança e saúde, jornada; os instrumentos e materiais de trabalho; as atividades exercidas; o ambiente.
e. Identificar os indicadores de saúde, queixas mais frequentes e comuns entre os trabalhadores expostos aos mesmos riscos, acidentes de trabalho ocorridos, doenças profissionais diagnosticadas, causas mais frequentes de ausência ao trabalho.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE V ERGONOMIA ASV
2 pág.

Ergonomia Industrial Universidade Cidade de São PauloUniversidade Cidade de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b. Participação nos lucros e resultados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais