Buscar

O grupo de processos no encerramento não é algo tão complexo de se entender, nele abordamos uma visão geral dos passos que acontecem no encerrament...

O grupo de processos no encerramento não é algo tão complexo de se entender, nele abordamos uma visão geral dos passos que acontecem no encerramento do projeto. Na conformidade com o texto, assinale a única verdadeira:
Não há necessidade de se garantir que todas as atividades do cronograma estejam sendo concluídas e que não foi deixado nada de fora, pois tudo se resolverá naturalmente.
Em uma empresa projetizada, talvez, trabalhemos com contratos temporários e sempre as pessoas serão reaproveitadas em outros projetos.
Todos os documentos que foram produzidos ao longo do projeto, e no encerramento, serão descartados pois nunca mais terão utilidade.
Na transferência do produto ou do serviço ao cliente, o mesmo é obrigado primeiro a receber oficialmente o projeto para em seguida fazermos uma revisão do mesmo.
O encerramento formal do projeto tem que existir e servir como um "marco" para caracterizar o fim do projeto, quando se confirma o todo planejado e se conclui tudo o que foi prometido, e, a partir daí, o surgimento de novas demandas e necessidades para o produto que foi entregue serão tratados fora do escopo do projeto inicial, se não, poderemos ter um projeto que nunca terá fim.

Essa pergunta também está no material:

AULA 8
3 pág.

Teoria I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, a única afirmação verdadeira é: "O encerramento formal do projeto tem que existir e servir como um 'marco' para caracterizar o fim do projeto, quando se confirma o todo planejado e se conclui tudo o que foi prometido, e, a partir daí, o surgimento de novas demandas e necessidades para o produto que foi entregue serão tratados fora do escopo do projeto inicial, se não, poderemos ter um projeto que nunca terá fim."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais