Buscar

A análise do modelo de 'custo-volume-lucro' apresentada no gráfico revela que: a) São Paulo é a cidade na qual deve ser instalada a nova unidade p...

A análise do modelo de 'custo-volume-lucro' apresentada no gráfico revela que:

a) São Paulo é a cidade na qual deve ser instalada a nova unidade produtiva, se a quantidade a ser produzida mensalmente for maior que 7500 unidades, pois, a partir desse volume de produção, é a localidade que proporcionará maior lucro.
b) Brasília é a localidade mais indicada para receber a nova fábrica para volumes de produção mensal inferiores a 5000 unidades, pois é a cidade que viabilizará maior lucro.
c) São Paulo é a localidade que proporcionará maior lucro para a nova fábrica, se a quantidade mensal a ser produzida variar entre 5000 e 10000 unidades, considerando-se a estrutura de custos apresentada.
d) Goiânia deve receber a instalação da nova fábrica, se a quantidade produzida mensalmente for superior a 10000 unidades, tendo em vista que, nas condições apresentadas, é a cidade que poderá dar maior lucro.

Essa pergunta também está no material:

8 pág.

Administração da Produção Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise do modelo de 'custo-volume-lucro' apresentada no gráfico revela que: c) São Paulo é a localidade que proporcionará maior lucro para a nova fábrica, se a quantidade mensal a ser produzida variar entre 5000 e 10000 unidades, considerando-se a estrutura de custos apresentada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais