Buscar

Assinale a alternativa abaixo que apresenta a definição correta de organograma circular Não representa as relações hierárquicas, e sim as relações ...

Assinale a alternativa abaixo que apresenta a definição correta de organograma circular Não representa as relações hierárquicas, e sim as relações funcionais da organização Criado com base na hierarquia da empresa, o cargo mais baixo na hierarquia não está em uma posição abaixo dos outros, mas ao lado. Nele, não há a preocupação em representar a hierarquia. Ou seja, é usado por instituições onde o que se quer é ressaltar a importância do trabalho em grupo. É usado para representar a estrutura das organizações que não apresentam uma definição clara das unidades funcionais, mas grupos de trabalho por projetos que podem ser temporários. Geralmente é usado para representar claramente a hierarquia.

Não representa as relações hierárquicas, e sim as relações funcionais da organização
Criado com base na hierarquia da empresa, o cargo mais baixo na hierarquia não está em uma posição abaixo dos outros, mas ao lado.
Nele, não há a preocupação em representar a hierarquia. Ou seja, é usado por instituições onde o que se quer é ressaltar a importância do trabalho em grupo.
É usado para representar a estrutura das organizações que não apresentam uma definição clara das unidades funcionais, mas grupos de trabalho por projetos que podem ser temporários.
Geralmente é usado para representar claramente a hierarquia.

Essa pergunta também está no material:

EPS  Alunos 2
3 pág.

Administração e Gerência em Enfermagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de organograma circular é: "Não representa as relações hierárquicas, e sim as relações funcionais da organização."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais