Buscar

Com as redes de internet, as formas de comunicação passaram por grandes transformações. Devido à grande presença de pessoas online, cresceu a neces...

Com as redes de internet, as formas de comunicação passaram por grandes transformações. Devido à grande presença de pessoas online, cresceu a necessidade de que a comunicação científica chegue nesses espaços.
A esse respeito, analise as afirmativas a seguir.
I.Dada essas novas necessidades, novas práticas de publicação das pesquisas e de mensuração de relevância têm sido adotadas no mundo todo.
II.A ciência 2.0 é pensada a partir da aplicação das tecnologias de redes sociais nos processos de produção do conhecimento científico, em especial, no processo de comunicação científica.
III.Com o objetivo de melhorar a comunicação científica nesses espaços e seu engajamento surgiram iniciativas como o marketing científico digital.
Está correto o que se afirma em:

A) apenas II
B) I, II e III
C) apenas I e II
D) apenas II e III
E) apenas I

Essa pergunta também está no material:

PROVA PRESENCIAL-1 CHAMADA- PENSAMENTO CIENTÍFICO
6 pág.

Sociologia da Sociedade Brasileira Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I, II e III. Todas as afirmativas estão corretas, pois refletem a importância das transformações na comunicação científica devido à presença crescente de pessoas online e a adoção de novas práticas de publicação e mensuração de relevância, a aplicação das tecnologias de redes sociais no processo de produção do conhecimento científico e o surgimento de iniciativas como o marketing científico digital para melhorar o engajamento na comunicação científica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais