Buscar

Considere o trecho abaixo: Sabemos que as Relações Públicas estão em constante evolução,e que passou por diversas transformações ao longo dos anos....

Considere o trecho abaixo:

Sabemos que as Relações Públicas estão em constante evolução,e que passou por diversas transformações ao longo dos anos. Essas mudanças nas abordagens e estratégias refletem a necessidade de adaptação às demandas e características da sociedade contemporânea. 

Diante desse contexto, assinale a alternativa correta que descreve uma mudança nas abordagens e estratégias das Relações Públicas ao longo do tempo:


a.

As Relações Públicas têm se distanciado cada vez mais das tecnologias digitais, priorizando estratégias de comunicação tradicionais

b.

As Relações Públicas têm se concentrado exclusivamente na comunicação interna das organizações, deixando de lado a interação com o público externo.

c.

As Relações Públicas têm permanecido estáticas ao longo dos anos, mantendo as mesmas estratégias e abordagens desde sua origem.

d.

As Relações Públicas atualmente adotam uma abordagem mais centrada no diálogo e no engajamento com os públicos de interesse, buscando construir relacionamentos baseados na transparência e na participação.

e.

As Relações Públicas mantiveram uma abordagem unidirecional de comunicação, com foco na persuasão do público e na divulgação de informações institucionais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve uma mudança nas abordagens e estratégias das Relações Públicas ao longo do tempo é a letra d. As Relações Públicas atualmente adotam uma abordagem mais centrada no diálogo e no engajamento com os públicos de interesse, buscando construir relacionamentos baseados na transparência e na participação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais