Buscar

Leia o trecho a seguir: Ao longo da história, as Relações Públicas enfrentaram momentos que geraram retrocessos na sua imagem e na confiança deposi...

Leia o trecho a seguir:

Ao longo da história, as Relações Públicas enfrentaram momentos que geraram retrocessos na sua imagem e na confiança depositada nas práticas dessa área. Esses retrocessos históricos na imagem e na confiança das Relações Públicas têm exigido esforços contínuos para restaurar a confiança da área.

Dentre os acontecimentos históricos a seguir, assinale a alternativa correta que representou um retrocesso na reputação das Relações Públicas:


a.

O avanço tecnológico e o uso das redes sociais, que contribuíram para a disseminação de informações transparentes e confiáveis pelas organizações.

b.

A utilização das Relações Públicas como instrumento de propaganda durante regimes ditatoriais, resultando na manipulação de informações e na repressão à liberdade de expressão.

c.

A criação de códigos de ética e regulamentações para as práticas das Relações Públicas, promovendo a transparência e o respeito nas relações institucionais.

d.

A adoção de práticas éticas e transparentes por parte das organizações, fortalecendo a confiança no trabalho das Relações Públicas.

e.

 A valorização do diálogo e do engajamento com o público, fortalecendo a imagem e a confiança nas práticas das Relações Públicas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais