Buscar

Correlacione as características da gestão da qualidade em serviço com sua definição: ( ) A qualidade precisa fazer parte de toda a empresa, estar p...

Correlacione as características da gestão da qualidade em serviço com sua definição:
( ) A qualidade precisa fazer parte de toda a empresa, estar presente em todos os departamentos e em todas as atividades.
( ) Um prestador de serviços de qualidade precisa saber o que o cliente quer e ir além de suas expectativas.
( ) A qualidade precisa ser pensada, produzida e compartilhada por todos os funcionários da empresa, afinal, são eles que vão atender os clientes.
C – B – A
C – A – B.
B – A – C
B – C – A
A – B – C.

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica_ Engenharia da Qualidade
29 pág.

Engenharia da Qualidade Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as características da gestão da qualidade em serviço com suas definições, a correlação correta é: B - C - A. A qualidade precisa ser pensada, produzida e compartilhada por todos os funcionários da empresa, afinal, são eles que vão atender os clientes. Um prestador de serviços de qualidade precisa saber o que o cliente quer e ir além de suas expectativas. A qualidade precisa fazer parte de toda a empresa, estar presente em todos os departamentos e em todas as atividades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais