Buscar

Indique a alternativa correta quanto ao nível de compreensão adequada ao sujeito que se prepara para assistir a um seminário e aquele que se prepar...

Indique a alternativa correta quanto ao nível de compreensão adequada ao sujeito que se prepara para assistir a um seminário e aquele que se prepara para apresentar esse mesmo seminário.

a. Para aquele que deverá assistir ao seminário, basta que o texto seja lido no
b. Para quem assistirá ao seminário, é suficiente ler o texto no nível de compreensão detalhada, enquanto para quem apresentará, é necessário compreender apenas os pontos principais.
c. Aquele que assistirá ao seminário deve compreender apenas os pontos principais, enquanto quem apresentará deve ter uma compreensão detalhada.
d. Tanto para quem assistirá quanto para quem apresentará o seminário, é necessário compreender apenas os pontos principais.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE III-LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO JURÍDICA
11 pág.

Linguagem e Comunicação Jurídica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Aquele que assistirá ao seminário deve compreender apenas os pontos principais, enquanto quem apresentará deve ter uma compreensão detalhada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais