Buscar

O que é planejamento? Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - ...

O que é planejamento?
Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir apenas um curso de ação- caminho para atingir objetivo; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir um ou mais cursos de ação- caminhos para atingir objetivo; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
Planejar consiste em tomar dois tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
Nenhuma das respostas acima estão corretas.
Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir um ou mais cursos de ação- caminhos para atingir objetivo; - definir apenas um meio de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo
a) Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir apenas um curso de ação- caminho para atingir objetivo; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
b) Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir um ou mais cursos de ação- caminhos para atingir objetivo; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
c) Planejar consiste em tomar dois tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.
d) Nenhuma das respostas acima estão corretas.
e) Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir um ou mais cursos de ação- caminhos para atingir objetivo; - definir apenas um meio de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS 1
4 pág.

Gestão de Micro e Pequenas Empresas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) Planejar consiste em tomar três tipos de decisões: -definir o objetivo (ou objetivos)- qual situação deverá ser alcançada; - definir um ou mais cursos de ação- caminhos para atingir objetivo; - definir meios de execução- previsão dos recursos necessários para realizar o objetivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais