Buscar

(Prefeitura municipal de Bauru - agente educacional – cuidador de crianças, jovens, adultos e idosos - edital nº 06, de 21/03/2019) Segundo o que d...

(Prefeitura municipal de Bauru - agente educacional – cuidador de crianças, jovens, adultos e idosos - edital nº 06, de 21/03/2019) Segundo o que dispõe a lei que instituiu a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Lei Federal nº 12.764/12), assinale a alternativa CORRETA:
A) A pessoa com transtorno do espectro autista é considerada pessoa com deficiência exclusivamente para fins de aposentadoria.
B) A pessoa com transtorno do espectro autista é considerada pessoa com deficiência para todos os efeitos legais.
C) A pessoa com transtorno do espectro autista é considerada pessoa com deficiência exclusivamente para fins de empregabilidade.
D) A pessoa com transtorno do espectro autista é considerada pessoa com deficiência exclusivamente para fins educacionais.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Curso Uniasselvi - Autismo em Perspectiva (Exercícios)
4 pág.

Autismo Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais