Buscar

Sobre a atuação da equipe multidisciplinar na modalidade de educação à distância, pode-se afirmar que: A. essa equipe é formada por professores de...

Sobre a atuação da equipe multidisciplinar na modalidade de educação à distância, pode-se afirmar que:

A. essa equipe é formada por professores de diferentes áreas do conhecimento.
B. essa equipe passa a ser mais importante que a atuação do professor na elaboração de material didático para EaD.
C. essa equipe é capacitada para atender apenas a correções quanto à linguagem empregada na elaboração de materiais impressos.
D. essa equipe é formada por profissionais de diferentes áreas, considerando que devem ter competência para acompanhar toda a elaboração de material didático para EaD, desde o planejamento até a finalização do material.
E. essa equipe é formada por profissionais de diferentes áreas, qualificados para acompanhar apenas a finalização da produção dos materiais.

Essa pergunta também está no material:

O material didático para EaD
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A atuação da equipe multidisciplinar na modalidade de educação à distância pode ser afirmada da seguinte maneira: D. essa equipe é formada por profissionais de diferentes áreas, considerando que devem ter competência para acompanhar toda a elaboração de material didático para EaD, desde o planejamento até a finalização do material.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais