Buscar

Após a leitura do trecho e as diretrizes para o Projeto Político Pedagógico, avalie as afirmacoes abaixo. I. O PPP é um plano para ser utilizado em...

Após a leitura do trecho e as diretrizes para o Projeto Político Pedagógico, avalie as afirmacoes abaixo.
I. O PPP é um plano para ser utilizado em todas as práticas escolares por todos envolvidos no processo de aprendizagem. Construído de forma democrática, dialogada, impessoal e que resulte em qualidade.
II. Uma das principais contribuições do PPP é a valorização do magistério, por meio da qualidade das condições de trabalho como recursos didáticos, formação continuada e preparo do corpo docente.
III. O PPP propõe a estrutura organizacional da escola, a formação do currículo, o calendário escolar, as relações de trabalho e as formas de avaliações do processo de ensino aprendizagem.
IV. O Projeto Político Pedagógico apresenta aos seus membros e futuros colaboradores a identidade da escola, seus principais posicionamentos e suas características.
É correto o que se afirma em:
I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 1 HIST ESTÁGIO SUPERVISIONADO CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO
9 pág.

Estágio Supervisionado I UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. O PPP é um plano para ser utilizado em todas as práticas escolares por todos envolvidos no processo de aprendizagem. Construído de forma democrática, dialogada, impessoal e que resulte em qualidade. II. Uma das principais contribuições do PPP é a valorização do magistério, por meio da qualidade das condições de trabalho como recursos didáticos, formação continuada e preparo do corpo docente. III. O PPP propõe a estrutura organizacional da escola, a formação do currículo, o calendário escolar, as relações de trabalho e as formas de avaliações do processo de ensino aprendizagem. IV. O Projeto Político Pedagógico apresenta aos seus membros e futuros colaboradores a identidade da escola, seus principais posicionamentos e suas características. A alternativa correta é: I, II e III, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais