Buscar

Para não dizer obrigatoriedade, de discutir e propor um olhar mais humano para as pessoas independentemente de suas atribuições sociais ou como ess...

Para não dizer obrigatoriedade, de discutir e propor um olhar mais humano para as pessoas independentemente de suas atribuições sociais ou como essas imagens são construídas e reproduzidas pela mídia.
( ) A educação possibilita ao indivíduo uma formação que o prepare como um cidadão crítico, com responsabilidades e direitos para a sociedade e todos os seus membros dando ênfase ao respeito à diversidade cultural.
( ) Os estereótipos são elaborações mentais que se baseiam na realidade social e são ensinadas pela escola quando se estuda as relações étnico-raciais.
V, V, V.
V, V, F.
F, F, V.
F, V, F.
V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 1 HIST ESTÁGIO SUPERVISIONADO CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO
9 pág.

Estágio Supervisionado I UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um questionário com opções de múltipla escolha. Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: (V) A educação possibilita ao indivíduo uma formação que o prepare como um cidadão crítico, com responsabilidades e direitos para a sociedade e todos os seus membros dando ênfase ao respeito à diversidade cultural.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais