Buscar

Em consequência disso, marque a alternativa que representa o que acaba sendo gerado. Maior acesso à educação levando aos cidadãos a terem maior con...

Em consequência disso, marque a alternativa que representa o que acaba sendo gerado.
Maior acesso à educação levando aos cidadãos a terem maior consciência ambiental e com isso maior discernimento sobre seus hábitos de consumo.
Maior igualdade entre as nações ricas e pobres, diminuindo a desigualdade social e, consequentemente, a violência.
Maior bem-estar social com a população cada vez mais afluente e com índices de educação, saúde e saneamento muito positivos.
Maior avanço tecnológico e o desenvolvimento de soluções acessíveis e que solucionam os problemas ambientais enfrentados pela humanidade.
Maior poluição do ar, do solo e da água, e mais impactos ambientais são gerados e acirrados.
a) Maior acesso à educação levando aos cidadãos a terem maior consciência ambiental e com isso maior discernimento sobre seus hábitos de consumo.
b) Maior igualdade entre as nações ricas e pobres, diminuindo a desigualdade social e, consequentemente, a violência.
c) Maior bem-estar social com a população cada vez mais afluente e com índices de educação, saúde e saneamento muito positivos.
d) Maior avanço tecnológico e o desenvolvimento de soluções acessíveis e que solucionam os problemas ambientais enfrentados pela humanidade.
e) Maior poluição do ar, do solo e da água, e mais impactos ambientais são gerados e acirrados.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO MEIO AMBIENTE 1
6 pág.

Meio Ambiente Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Maior poluição do ar, do solo e da água, e mais impactos ambientais são gerados e acirrados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais