Buscar

Para diferenciar as bactérias que compõem o Complexo Mycobacterium tuberculosis (CMT) das demais espécies de micobactérias, quais as característica...

Para diferenciar as bactérias que compõem o Complexo Mycobacterium tuberculosis (CMT) das demais espécies de micobactérias, quais as características fenotípicas que devem ser observadas?

a. Velocidade de crescimento das micobactérias no meio de cultura; aspecto macro e microscópico das colônias e avaliação de crescimento em PNB e TCH.
b. Aspecto macro e microscópico das colônias e avaliação de crescimento em PNB e TCH
c. Velocidade de crescimento das micobactérias no meio de cultura; aspectos macro e microscópico das colônias e avaliação de crescimento em PNB e TCH.
d. Velocidade de crescimento das micobactérias no meio de cultura; aspectos macro e microscópico das colônias e avaliação de crescimento em rifampicina.

Essa pergunta também está no material:

Diagnóstico de Tuberculose - Método de Ogawa-KudohTELELAB
5 pág.

Análises Clínicas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c. Velocidade de crescimento das micobactérias no meio de cultura; aspectos macro e microscópico das colônias e avaliação de crescimento em PNB e TCH.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais