Buscar

De acordo com Tylor (1932-1917), Cultura pode  ser definida como:  Escolha uma opção: a. “um todo complexo” que inclui conhecimentos, crenças, arte...

De acordo com Tylor (1932-1917), Cultura pode  ser definida como:  Escolha uma opção:
a. “um todo complexo” que inclui conhecimentos, crenças, artes, moral, leis, costumes e qualquer outra capacidade ou hábitos adquiridos pelo homem como membro de uma sociedade.
b. “essencialmente semió- tico”, acreditando que o “homem é um animal amarrado a uma teia de significados que ele mesmo teceu”
c. A busca de um conceito único para o que seja etnomusicologia é uma tarefa difícil devido às diversas definições que variam de acordo com a época e a vertente epistemológica.
d. A área que estuda a música na cultura, ampliando posteriormente o conceito para o estudo da música como cultura.
e. Como um universo de formação de valores, que deve não somente se relacionar com a cultura, mas, sobretudo, compor a sua caracterização, ou seja, desenvolver um ensino da música como cultura.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Formativa de Educação Musical em Diferentes Grupos Sociais
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de cultura de acordo com Tylor (1932-1917) é: "a. um todo complexo que inclui conhecimentos, crenças, arte, moral, leis, costumes e qualquer outra capacidade ou hábitos adquiridos pelo homem como membro de uma sociedade."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais