Buscar

Com relação à cultura, a música pode ser considerada: Escolha uma opção: a. Um veículo “universal” de comunicação, no sentido que não se tem notíci...

Com relação à cultura, a música pode ser considerada: Escolha uma opção:
a. Um veículo “universal” de comunicação, no sentido que não se tem notícia de nenhum grupo cultural que não utilize a música como meio de expressão e comunicação.
b. A linguagem musical de cada cultura não se adequa ao seu sistema singular de códigos.
c. De fato, a educação musical não nos proporciona  a interação com música de diferentes contextos culturais, nem  ampliando a nossa dimensão e percepção musical.
d. Um estudo da área que se apresenta  como uma alternativa fundamental para a compreensão de uma série de questões relacionadas à pluralidade musical.
e. um importante espaço com significados  rítmicos

Essa pergunta também está no material:

Atividade Formativa de Educação Musical em Diferentes Grupos Sociais
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A música pode ser considerada um veículo "universal" de comunicação, no sentido de que não se tem notícia de nenhum grupo cultural que não utilize a música como meio de expressão e comunicação (alternativa a).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais