Buscar

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e Higiene no Trabalho indicado, assinale a alternativa qu...

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e Higiene no Trabalho indicado, assinale a alternativa que aponta qual das NRs regulamenta a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes):
A NR:5 Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) aponta os representantes de empregados e empregadores com o propósito de promover ações de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Determina o dimensionamento, o processo eleitoral, o treinamento e as atribuições da comissão (livro texto pág. 24).
A NR5
B NR6
C NR7
D NR8
E NR9

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO
10 pág.

Saúde e Segurança no Trabalho Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A NR que regulamenta a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) é a alternativa A) NR5. Esta norma estabelece os representantes de empregados e empregadores com o propósito de promover ações de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, determinando o dimensionamento, o processo eleitoral, o treinamento e as atribuições da comissão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais