Buscar

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, assinale a alternativa que indica ...

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, assinale a alternativa que indica apenas quais são os agentes de risco que se referem a substâncias explosivas e inflamáveis:
São consideradas atividades perigosas, aquelas que implicam contato direto com inflamáveis e explosivos em condição de risco acentuado. As situações estão dispostas na NR16 e no caso de explosivos, pode ser: degradação química ou catalítica; ação de agentes exteriores (calor, umidade, faíscas, fogo, etc.). Sendo que as atividades consideradas perigosas são: Armazenamento, transporte, detonação e manuseio de explosivos (livro texto, pág. 30).
A Construção e operações de manutenção de redes e linhas de alta tensão.
B Prospecção, mineração, beneficiamento e processamento de minerais radioativos.
C Vigilância patrimonial, transporte de valores e escolta armada.
D Exploração, prospecção e produção de petróleo em águas profundas.
E Armazenamento, transporte, detonação e manuseio de explosivos.

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO
10 pág.

Saúde e Segurança no Trabalho Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, a alternativa que indica apenas quais são os agentes de risco que se referem a substâncias explosivas e inflamáveis é a opção E) Armazenamento, transporte, detonação e manuseio de explosivos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais