Buscar

Sendo assim, leia as afirmativas abaixo sobre a relação entre as estratégias da empresa e a gestão de pessoas. I. O gestor de pessoas, com base na ...

Sendo assim, leia as afirmativas abaixo sobre a relação entre as estratégias da empresa e a gestão de pessoas.
I. O gestor de pessoas, com base na meta estratégica, deve traçar quais serão os profissionais necessários para que o cliente alvo adquira o produto e fique satisfeito com o mesmo.
II. A direção da empresa irá dimensionar o quadro de funcionários necessários e informar o gestor de pessoas para que este faça a contratação, geralmente em uma quantidade maior que a dimensionada, para cobrir eventuais faltas de funcionários.
III. O trabalho contínuo de gestão de pessoas, através da política de desenvolvimento de carreira, poderá formar um grupo de gestão comercial, tornando a empresa mais competitiva, uma vez que este grupo poderá auxiliar na conquista de novos mercados.
I apenas.
II apenas.
III apenas.
I e II apenas.
I e III apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 01 gestão de pessoa
7 pág.

Concurso - Gestão de Pessoas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: "I apenas". A afirmativa II não condiz com a relação entre as estratégias da empresa e a gestão de pessoas, e a afirmativa III também não está alinhada com essa relação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais