Buscar

Analise as afirmativas e posteriormente assinale a resposta correta, relacionadas a esse movimento: I- Apoiado financeiramente pelos governantes e ...

Analise as afirmativas e posteriormente assinale a resposta correta, relacionadas a esse movimento: I- Apoiado financeiramente pelos governantes e o clero, os intelectuais, artistas e pensadores tiveram condições para produzir novos conhecimentos ocorrendo assim grande transformação no conhecimento. II - Houve grande valorização da cultura greco-romana clássica, pois acreditava-se que esta possuía uma visão completa e humana da natureza. III – Com o aumento do comércio gerou acumulação de riqueza da burguesia. Está correto o que se afirma em:
I- Apoiado financeiramente pelos governantes e o clero, os intelectuais, artistas e pensadores tiveram condições para produzir novos conhecimentos ocorrendo assim grande transformação no conhecimento.
II - Houve grande valorização da cultura greco-romana clássica, pois acreditava-se que esta possuía uma visão completa e humana da natureza.
III – Com o aumento do comércio gerou acumulação de riqueza da burguesia.
a. Apenas nas afirmativas II e III
b. As afirmativas I, II e III estão corretas

Essa pergunta também está no material:

Exercício 2 Teorias do Pensamento Contemporâneo
9 pág.

Psicopedagogia Institucional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise das afirmativas revela que a alternativa correta é: b. As afirmativas I, II e III estão corretas

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais