Buscar

Marina viu em um anúncio na Internet uma chamada sobre coaching direcionada ao aprimoramento da carreira e ficou curiosa, pois está sentindo que pr...

Marina viu em um anúncio na Internet uma chamada sobre coaching direcionada ao aprimoramento da carreira e ficou curiosa, pois está sentindo que precisa melhorar seu desempenho na empresa. Buscando mais informações, Marina identificou como objetivo do coaching de carreira:
estimular o colaborador a encontrar as respostas com as informações que já detém e, assim, traçar metas de melhor desempenho e persegui-las de forma mais consciente.
1. montar um plano de ação igual para todos os colaboradores de um setor de maneira a dar mais sintonia à equipe.
2. promover o debate constante entre os colaboradores sobre quem tem o melhor desempenho e como deve ser exemplo para os demais.
3. estimular o colaborador a encontrar as respostas com as informações que já detém e, assim, traçar metas de melhor desempenho e persegui-las de forma mais consciente.
4. identificar as potencialidades do colaborador e direcioná-lo para cursos que possa procurar para se destacar na profissão.
5. acompanhar de forma próxima a vida pessoal do colaborador para melhor indicar caminhos na condução do trabalho na organização.

Essa pergunta também está no material:

Coaching e Carreira Avaliação Final
9 pág.

Curso Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está buscando informações sobre o objetivo do coaching de carreira. A opção correta é a número 3: estimular o colaborador a encontrar as respostas com as informações que já detém e, assim, traçar metas de melhor desempenho e persegui-las de forma mais consciente. Isso ajuda o profissional a se desenvolver de maneira mais eficaz e consciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais