Buscar

Como coachee, Adriano não compreende bem como deve se comportar ou qual é o seu papel na interação. Oque Adriano, como coachee, deve assumir no pro...

Como coachee, Adriano não compreende bem como deve se comportar ou qual é o seu papel na interação. Oque Adriano, como coachee, deve assumir no processo?
Como coachee, Adriano deverá estar consciente de que as decisões e ações rumo ao objetivo partirão dele próprio, estimulado pelo coach.
1. Adriano deve assumir uma postura de expectador, atento àquilo para o qual o coach irá direcioná-lo de maneira assertiva e diretiva.
2. Os papéis de coach e coachee serão definidos na relação e cada um pode decidir como agir conforme se sentir mais à vontade.
3. Adriano deve esperar do coach uma orientação com um plano de ação total já definido na primeira sessão.
4. Como coachee, Adriano deverá estar consciente de que as decisões e ações rumo ao objetivo partirão dele próprio, estimulado pelo coach.
5. Em cada sessão, Adriano poderá assumir o papel que lhe for conveniente, pois a preocupação sobre isso deve ser do coach e não do coachee.

Essa pergunta também está no material:

Coaching e Carreira Avaliação Final
9 pág.

Curso Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Adriano, como coachee, deve assumir no processo que as decisões e ações rumo ao objetivo partirão dele próprio, estimulado pelo coach. Portanto, a alternativa correta é: "Como coachee, Adriano deverá estar consciente de que as decisões e ações rumo ao objetivo partirão dele próprio, estimulado pelo coach."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais