Buscar

Analise as assertivas a seguir, de"na como verdadeiras (V) ou falsas (F) e assinale a alternativa correta: ( ) I- A hidrocinesioterapia é um conjun...

Analise as assertivas a seguir, de"na como verdadeiras (V) ou falsas (F) e assinale a alternativa correta:
( ) I- A hidrocinesioterapia é um conjunto de técnicas terapêuticas com base no movimento humano, é a união dos exercícios terapêuticos associados ao recurso físico da água, pode ser considerada como a "sioterapia na água ou a aplicação de exercícios terapêuticos na água.
( ) II- Esses exercícios da hidrocinesioterapia podem ser associados à massoterapia, aos jatos de hidromassagem ou manipulações, podendo ser utilizados como tratamento ou prevenção de doenças.
( ) III- A hidrocinesioterapia tem indicação para pacientes em qualquer faixa etária, desde bebês até idosos.

Todas assertivas são verdadeiras.
I e III são verdadeiras.
II é verdadeira.
II e III são verdadeiras.
Todas assertivas são verdadeiras.
I e II são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

FISIOTERAPIA AQUATICA Unid. 2
6 pág.

Fisioterapia Aquática

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas: I- A hidrocinesioterapia é um conjunto de técnicas terapêuticas com base no movimento humano, é a união dos exercícios terapêuticos associados ao recurso físico da água, pode ser considerada como a "sioterapia na água ou a aplicação de exercícios terapêuticos na água. (Verdadeiro) II- Esses exercícios da hidrocinesioterapia podem ser associados à massoterapia, aos jatos de hidromassagem ou manipulações, podendo ser utilizados como tratamento ou prevenção de doenças. (Verdadeiro) III- A hidrocinesioterapia tem indicação para pacientes em qualquer faixa etária, desde bebês até idosos. (Verdadeiro) Portanto, todas as assertivas são verdadeiras. A alternativa correta é: "Todas assertivas são verdadeiras."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais