Buscar

Assinale a alternativa correta em relação às legislações ambientais aplicadas a resíduos: A Lei dos Crimes Ambientais dispõe sobre as sanções pena...

Assinale a alternativa correta em relação às legislações ambientais aplicadas a resíduos:

A Lei dos Crimes Ambientais dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente.
O princípio poluidor-pagador é um princípio normativo de caráter econômico, porque imputa ao poluidor os custos decorrentes da atividade poluente.
O licenciamento ambiental é o procedimento administrativo pelo qual o órgão ambiental competente licencia a localização, instalação, ampliação e a operação de empreendimentos e atividades utilizadoras de recursos ambientais.
Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

2ª AVALIAÇÃO PARCIAL
4 pág.

Tratamento e Disposição de Resíduos Sólidos Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa correta em relação às legislações ambientais aplicadas a resíduos é: O licenciamento ambiental é o procedimento administrativo pelo qual o órgão ambiental competente licencia a localização, instalação, ampliação e a operação de empreendimentos e atividades utilizadoras de recursos ambientais. Portanto, a alternativa correta é a terceira.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais