Buscar

Sobre a efetividade da aplicabilidade da pesquisa epidemiológica brasileira leia as seguintes afirmacoes: Espera-se que o avanço na pesquisa epidem...

Sobre a efetividade da aplicabilidade da pesquisa epidemiológica brasileira leia as seguintes afirmacoes:
Espera-se que o avanço na pesquisa epidemiológica nacional seja conduzido para a melhora na abordagem do processo saúde-doença.
Espera-se que o avanço na pesquisa epidemiológica nacional seja conduzido para o planejamento estratégico de ações em saúde.
Espera-se que o avanço na pesquisa epidemiológica nacional seja conduzido para o controle dos problemas de saúde de grande importância social, estudando amplamente os determinantes sociais da saúde.
Todas as afirmativas estão corretas.
Somente a afirmativa III está incorreta.
Somente a afirmativa II está correta.
Todas as afirmativas estão incorretas.
Somente a afirmativa I está correta.

Essa pergunta também está no material:

4 pág.

Fundamentos da Epidemiologia Faculdade de CastanhalFaculdade de Castanhal

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Todas as afirmativas estão corretas. A pesquisa epidemiológica brasileira visa melhorar a abordagem do processo saúde-doença, planejar estrategicamente ações em saúde e controlar problemas de saúde de grande importância social, estudando os determinantes sociais da saúde.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais