Buscar

Uma fonte de informação é definida como sendo qualquer recurso que devolva uma informação para um indivíduo. Podem ser incluídos nesse contexto pro...

Uma fonte de informação é definida como sendo qualquer recurso que devolva uma informação para um indivíduo. Podem ser incluídos nesse contexto produtos e serviços de informação, pessoas ou rede de pessoas, programas de computador etc. Por exemplo, podemos considerar uma fonte de informação o Google, você solicita para a ferramenta computacional um tema e ela lhe retornará inúmeros websites que falam sobre o tema que você deseja. Sobre o conceito de fonte de informação, assinale a alternativa CORRETA:

A Pesquisas são realizadas apenas em laboratórios para experimentos científicos.
B Quanto à pesquisa, seja científica ou não, ela possui uma estrutura e um fluxo, correlacionado às fontes de informação.
C Assim como os demais níveis, as fontes de informação terciárias não possuem tipos que as caracterizam.
D O conhecimento, assim como a genética, nasce com as pessoas.

Essa pergunta também está no material:

fontes_informacao_avaliacaoI
5 pág.

Fontes de Informação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Quanto à pesquisa, seja científica ou não, ela possui uma estrutura e um fluxo, correlacionado às fontes de informação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais