Buscar

Considerando isso, assinale a alternativa CORRETA: A A música é importante em momentos de socializações, como festas e apresentações, desenvolvendo...

Considerando isso, assinale a alternativa CORRETA:
A A música é importante em momentos de socializações, como festas e apresentações, desenvolvendo o aspecto cultural da comunidade.
B A música é uma habilidade desenvolvida por algumas pessoas, dessa forma, não cabe à escola desenvolver essas práticas, visto que atende a uma demanda muito diversa.
C A música é um elemento importante para estabelecer a harmonia pessoal, facilitando a integração, a inclusão social e o equilíbrio psicossomático.
D A partir da teoria das múltiplas inteligências, cabe ao professores perceber qual área caracteriza a maioria dos estudantes e, a partir disso, desenvolver o planejamento.

A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Cultura e Inteligências Múltiplas
4 pág.

Lúdico e Musicalização na Edução Infantil Faculdade Metropolitana de GuaramirimFaculdade Metropolitana de Guaramirim

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "A música é um elemento importante para estabelecer a harmonia pessoal, facilitando a integração, a inclusão social e o equilíbrio psicossomático."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais