Buscar

Pensando nesse cenário, identifique o método ou a ferramenta utilizada por Rayanne e seus colaboradores nas alternativas a seguir. A tomada de deci...

Pensando nesse cenário, identifique o método ou a ferramenta utilizada por Rayanne e seus colaboradores nas alternativas a seguir.
A tomada de decisão é uma constante nas organizações, sendo que, quanto maior a organização, mais desafios os gestores dos diferentes departamentos têm que enfrentar diariamente. Assim, saber gerir corretamente a equipe, permitindo que alternativas sejam apresentadas em um ambiente dinâmico e criativo, é fundamental para a efetividade da organização ao longo do tempo.
Assim, pensando nesse contexto, analise as afirmativas a seguir.
I. Por meio da árvore de decisão, o agente estrutura, em diferentes galhos, as alternativas para produzir ideias, mas não as escolhe.
II. Ao estruturar as propostas por meio de diferentes perguntas que devem ser respondidas, o gestor está utilizando a metodologia 5W2H.
III. Para estruturar as ideias e permitir melhor memorização de cada uma, os mapas mentais propõem uma estrutura lógica e resumida, com palavras-chave.
IV. Os mapas mentais podem ser utilizados em gerenciamento de projetos porque colocam o objetivo das questões no centro, interligando as possíveis resoluções.
Está correto o que se afirma em:

I, II e IV, apenas.
III e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.
I, III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Ferramentas de apoio
3 pág.

Gestão Estratégica de Negócios Centro Universitário Jorge AmadoCentro Universitário Jorge Amado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: "II, III e IV, apenas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais