Buscar

Leia as afirmativas a seguir: I) Os problemas auditivos influem não apenas no desenvolvimento do indivíduo, mas também no uso de suas habilidades ...

Leia as afirmativas a seguir:
I) Os problemas auditivos influem não apenas no desenvolvimento do indivíduo, mas também no uso de suas habilidades de comunicação verbal.
II) Ao identificar de sinais e sintomas característicos de problemas de visão, o professor deve recomendar aos pais um encaminhamento ao oftalmologista.
Assinale a alternativa correta:
As alternativas I e II são incorretas
As alternativas I e II são corretas
Apenas a alternativa I é correta
Apenas a alternativa II é correta

Essa pergunta também está no material:

Teste 3_neurociência na atualidade
5 pág.

Neurociência Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas a alternativa I é correta". A afirmativa I está correta ao abordar a influência dos problemas auditivos no desenvolvimento do indivíduo e no uso de suas habilidades de comunicação verbal. A afirmativa II não está correta, pois a identificação de sinais e sintomas característicos de problemas de visão não necessariamente requer recomendação direta aos pais para encaminhamento ao oftalmologista.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais