Buscar

São afirmativas corretas sobre a hipoderme, EXCETO: Suas células sofrem hiperplasia e hipertrofia de acordo com a ingestão calórica. Tem como funçõ...

São afirmativas corretas sobre a hipoderme, EXCETO: Suas células sofrem hiperplasia e hipertrofia de acordo com a ingestão calórica. Tem como funções proteção de órgão internos, termorregulação e é responsável pela formação do relevo corporal. Tem como função a proteção contra choques e proteção de órgãos internos. Sua espessura e distribuição variam de acordo com sexo, idade e região do corpo, sendo assim os homens são de característica ginóide e as mulheres andróide. Também pode ser chamada de tecido adiposo ou panículo adiposo, e é considerado um tecido conjuntivo.

a) Suas células sofrem hiperplasia e hipertrofia de acordo com a ingestão calórica.
b) Tem como funções proteção de órgão internos, termorregulação e é responsável pela formação do relevo corporal.
c) Tem como função a proteção contra choques e proteção de órgãos internos.
d) Sua espessura e distribuição variam de acordo com sexo, idade e região do corpo, sendo assim os homens são de característica ginóide e as mulheres andróide.
e) Também pode ser chamada de tecido adiposo ou panículo adiposo, e é considerado um tecido conjuntivo.

Essa pergunta também está no material:

avaliando dermato 1
2 pág.

Fisioterapia Dermatofuncional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Suas células sofrem hiperplasia e hipertrofia de acordo com a ingestão calórica. As demais afirmativas estão corretas em relação à hipoderme.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais