Buscar

As funções da organização são: Produção tem a finalidade de estabelecer e manter a ligação entre organização e seus clientes, consumidores, usuário...

As funções da organização são:
Produção tem a finalidade de estabelecer e manter a ligação entre organização e seus clientes, consumidores, usuários ou público alvo.
Pesquisa e desenvolvimento tem a função de transformar as informações do marketing, as ideias originais e o avanço da ciência em produtos ou serviços.
Marketing é o fornecimento de bens e/ ou serviços da organização.
Recursos Humanos tem como objetivo cuidar do dinheiro da organização, a proteção e a utilização dos recursos financeiros.
Finanças tem a finalidade de recrutar, selecionar, atrair, manter e desenvolver pessoas.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE 1
8 pág.

Fundamentos da Administração Pna Universidade do Estado da BahiaUniversidade do Estado da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está listando algumas funções organizacionais, mas há algumas confusões nas definições. Vamos analisar cada alternativa: A) Produção tem a finalidade de estabelecer e manter a ligação entre organização e seus clientes, consumidores, usuários ou público-alvo. B) Pesquisa e desenvolvimento tem a função de transformar as informações do marketing, as ideias originais e o avanço da ciência em produtos ou serviços. C) Marketing é o fornecimento de bens e/ou serviços da organização. D) Recursos Humanos tem como objetivo cuidar do dinheiro da organização, a proteção e a utilização dos recursos financeiros. E) Finanças tem a finalidade de recrutar, selecionar, atrair, manter e desenvolver pessoas. Analisando as opções, a alternativa correta é a letra: C) Marketing é o fornecimento de bens e/ou serviços da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais