Buscar

Planejar o tempo do projeto é peça-chave para o sucesso deste. Nesse sentido, há uma sequência lógica e sistemática do tempo das atividades que ser...

Planejar o tempo do projeto é peça-chave para o sucesso deste. Nesse sentido, há uma sequência lógica e sistemática do tempo das atividades que serão executadas ao longo do projeto. Essa sequência é conhecida como o cronograma, que mostra os tempos de execução e serve para garantir os prazos das atividades. A gestão desse cronograma é subdividido em seis passos, a saber: definição das atividades, sequência das atividades, projeção de recursos das atividades, projeção da duração das atividades, desenvolvimento do cronograma e controle do cronograma. Classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) A definição das atividades refere-se à identificação das ações a serem executadas, visando a realizar as entregas do projeto.
( ) A projeção de recursos das atividades refere-se à estimativa geral dos recursos da empresa que serão orçados e usados para as tarefas do projeto.
( ) A projeção da duração das atividades refere-se à estimativa mais próxima da sequência de períodos das atividades necessárias para executar as ações específicas, levando em consideração o uso de recursos estimados.
( ) O controle do cronograma é o monitoramento de como vão se executando as atividades do projeto, e assim poder atualizar a programação quando houver necessidade de realizar mudanças.
a) F - V - V - V.
b) V - F - V - V.
c) V - F - V - F.
d) V - F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

avaliacao 1 analise de projetos
3 pág.

Analise de Projetos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais