Buscar

Nas atividades de gerenciamento de um projeto, considera-se o estabelecimento de processos por fases de implantação, por meio de uma sequência, sis...

Nas atividades de gerenciamento de um projeto, considera-se o estabelecimento de processos por fases de implantação, por meio de uma sequência, sistemática e lógica, de atividades inter-relacionadas. Assim, dentro deste processo, consideram-se nove áreas. Sobre algumas dessas áreas, associe os itens, utilizando o código a seguir:
( ) Neste processo de gerenciamento, devem-se definir as atividades por períodos sequenciais, nos quais o projeto poderá ser desenvolvido e concluído.
( ) Neste processo de gerenciamento, deve-se determinar um gasto previsto das necessidades dos recursos, assim como determinar o orçamento e o controle respectivo.
( ) Neste processo de gerenciamento, deve-se ter como referência o trabalho requerido com vistas a atingir o produto ou serviço desejado.
a) I - II - III.
b) III - I - II.
c) II - III - I.
d) II - I - III.

Essa pergunta também está no material:

avaliacao 1 analise de projetos
3 pág.

Analise de Projetos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de associação é: c) II - III - I.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais