Buscar

Entende-se por competências gerais previstas para garantir os direitos de aprendizagem tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental: Mob...

Entende-se por competências gerais previstas para garantir os direitos de aprendizagem tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental:
Mobilização de conhecimentos (conceitos e procedimentos), habilidades (práticas, cognitivas e socioemocionais), atitudes e valores para resolver demandas complexas da vida cotidiana, do pleno exercício da cidadania e do mundo do trabalho.
a) Mobilização de conhecimentos (técnicas e teóricos), habilidades (práticas, cognitivas e socioemocionais), atitudes, valores e crenças para resolver demandas complexas da vida cotidiana, do pleno exercício da cidadania e do mundo do trabalho.
b) Mobilizar ações que removam a possibilidade de ruptura da articulação com as experiências pregressas quando da passagem das etapas da educação infantil, para o ensino fundamenta e, finalmente, para o ensino médio.
c) Mobilizar ações que removam a possibilidade de ruptura da articulação com as experiências pregressas quando da passagem das etapas da educação básica.
d) Mobilizar as interações e brincadeiras como eixos estruturantes de efetivação da aprendizagem.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios Aulas 2 à 5
15 pág.

Metodologia e Prática Docente da Educação Especial na Educação Infantil Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Mobilização de conhecimentos (técnicas e teóricos), habilidades (práticas, cognitivas e socioemocionais), atitudes, valores e crenças para resolver demandas complexas da vida cotidiana, do pleno exercício da cidadania e do mundo do trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais