Buscar

A partir do tema da mudança dinâmica entre configurações políticas, marque a alternativa que melhor exprime a mudança política descrita pelo autor ...

A partir do tema da mudança dinâmica entre configurações políticas, marque a alternativa que melhor exprime a mudança política descrita pelo autor citado:
Dentro da temática da dinâmica de mudança política de uma organização social, o autor está indicando a passagem de uma sociedade basicamente feudal, agrária, para uma sociedade burguesa, urbana.
A) Dentro da temática da dinâmica de mudança política de uma organização social, o autor está indicando a passagem de uma sociedade basicamente feudal, agrária, para uma sociedade burguesa, urbana.
B) O autor está tratando das alternâncias políticas ocorridas em países industrializados tardiamente, ou seja, após o processo de industrialização e urbanização ocorrido em países desenvolvidos.
C) A partir da perspectiva de alternância política na organização de uma sociedade, o autor claramente trata do processo de êxodo rural ocorrido no início do século XX, principalmente após a revolução industrial.
D) Em vista da questão de dinâmica da alternância nas diversas formas de organização política, o autor trata de forma direta das teses iniciadas a partir do processo de extinção do processo agrícola de produção.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DISCIPLINA RESPONSABILIDADE SOCIAL PÓS-GRADUAÇÃO UNIASSELVI
18 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a que melhor exprime a mudança política descrita pelo autor citado é a alternativa A) Dentro da temática da dinâmica de mudança política de uma organização social, o autor está indicando a passagem de uma sociedade basicamente feudal, agrária, para uma sociedade burguesa, urbana.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais