Buscar

O conhecimento da terminologia contábil é importante para a identificação correta de uma determinada despesa relacionada dentro do orçamento e pres...

O conhecimento da terminologia contábil é importante para a identificação correta de uma determinada despesa relacionada dentro do orçamento e prestação de contas de uma empresa. Analise as afirmativas abaixo:
I - Gasto - é o investimento, um custo ou uma despesa (normalmente em dinheiro) que uma instituição faz para obter um produto ou realizar um serviço.
II - Investimento – é o gasto realizado tendo em vista a aquisição de bens ou serviços que irão ser incorporados ao patrimônio.
III - Despesas - são os gastos não utilizados no processo de produção das atividades fins da organização, ou seja, que não têm relação direta com a prestação do serviço ao paciente. São os bens consumidos ou serviços prestados direta ou indiretamente para a obtenção de receitas, relacionados à função administrativa do serviço.
a. apenas II
b. apenas I
c. I, II e III
d. I e II
e. apenas III

Essa pergunta também está no material:

Estudos Disciplinares VIII Questionário Online
3 pág.

Estudos Disciplinares VIII Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: c. I, II e III

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais