Buscar

Sobre a construção da imagem organizacional, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A construção de uma boa imagem ...

Sobre a construção da imagem organizacional, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) A construção de uma boa imagem das organizações, diante da sociedade, depende essencialmente do potencial de marketing que a instituição possui, considerando que tal potencial está associado ao montante de investimento que a instituição está disposta a investir.
( ) A construção de uma imagem positiva das organizações, diante da sociedade, depende essencialmente da efetiva participação de seus funcionários, os quais estabelecem, de forma mais imediata, a comunicação com o público-alvo.
( ) Investir financeiramente no treinamento e aperfeiçoamento dos colaboradores representa uma fundamental estratégia de construção da imagem de uma empresa.
( ) Uma das estratégias essenciais para a construção da imagem da empresa é o investimento no desenvolvimento de valores éticos, morais, bem como em técnicas organizacionais.
A F, V, V, F.
B V, V, V, V.
C F, F, V, F.
D V, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
6 pág.

Comunicação Empresarial I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças, temos: 1) A construção de uma boa imagem das organizações, diante da sociedade, depende essencialmente do potencial de marketing que a instituição possui, considerando que tal potencial está associado ao montante de investimento que a instituição está disposta a investir. - Falso 2) A construção de uma imagem positiva das organizações, diante da sociedade, depende essencialmente da efetiva participação de seus funcionários, os quais estabelecem, de forma mais imediata, a comunicação com o público-alvo. - Verdadeiro 3) Investir financeiramente no treinamento e aperfeiçoamento dos colaboradores representa uma fundamental estratégia de construção da imagem de uma empresa. - Verdadeiro 4) Uma das estratégias essenciais para a construção da imagem da empresa é o investimento no desenvolvimento de valores éticos, morais, bem como em técnicas organizacionais. - Falso Portanto, a classificação correta é: V, V, V, F. A alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais