Buscar

Analise as seguintes afirmativas sobre a atuação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e indique quais estão corretas: Empresas, com...

Analise as seguintes afirmativas sobre a atuação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e indique quais estão corretas:
Empresas, como fabricantes de alimentos e produtos para saúde, devem aderir às Boas Práticas de Fabricação (BPF) para garantir a qualidade e segurança de seus produtos.
A ANVISA fornece informações e orientações apenas para empresas, não para os cidadãos.
O cadastramento é um processo necessário para que empresas estejam em conformidade com as regulamentações sanitárias e garante que produtos e serviços atendam aos requisitos de segurança e qualidade.
A fiscalização e monitoramento pela ANVISA incluem apenas inspeções presenciais a hospitais e clínicas.
A rede sentinela é uma parte importante do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e visa coletar informações sobre eventos adversos relacionados a produtos sob vigilância sanitária.
Apenas I e III estão corretas.
Apenas I, III e V estão corretas.
Apenas II, IV e V estão corretas.
Todas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Vigilância Sanitária
3 pág.

Enfermagem em Pronto Socorro Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre a atuação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as corretas são: "Empresas, como fabricantes de alimentos e produtos para saúde, devem aderir às Boas Práticas de Fabricação (BPF) para garantir a qualidade e segurança de seus produtos" e "O cadastramento é um processo necessário para que empresas estejam em conformidade com as regulamentações sanitárias e garante que produtos e serviços atendam aos requisitos de segurança e qualidade." Portanto, a alternativa correta é: "Apenas I e III estão corretas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais