Buscar

Conjunto de normas e valores de relacionamento e comportamento que é adotado no ambiente de trabalho. Ética, em um sentido mais amplo, refere-se à ...

Conjunto de normas e valores de relacionamento e comportamento que é adotado no ambiente de trabalho. Ética, em um sentido mais amplo, refere-se à ciência da conduta. De origem grega, éthos, a palavra ética significa “morada”, “habitat” ou “refugio”.
Tal conceito pertence a:

Resposta Marcada : Ética profissional.

Essa pergunta também está no material:

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E ÉTICA PROFISSIONAL
3 pág.

Gestão Escolar Fundação Universidade Federal de RondôniaFundação Universidade Federal de Rondônia

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: Ética profissional. A ética profissional refere-se ao conjunto de normas e valores de relacionamento e comportamento adotados no ambiente de trabalho.

0
Dislike0
User badge image

Lucila Rossi

A descrição fornecida corresponde ao conceito de ética profissional. A ética profissional é o conjunto de normas e valores que guiam o comportamento dos profissionais em seu ambiente de trabalho. Ela se baseia em princípios morais e na busca pela conduta correta e responsável nas atividades profissionais. A origem da palavra "ética", que deriva do grego "éthos", sugere a ideia de hábito, costume ou comportamento, indicando a importância da consistência e da integridade nas ações dos profissionais em sua área de atuação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais