Buscar

O pensador Howard S. BECKER. Em seu livro Evidências de Trabalho de Campo (1997.P.86) afirma que: "[...] as observações múltiplas nos convencem de ...

O pensador Howard S. BECKER. Em seu livro Evidências de Trabalho de Campo (1997.P.86) afirma que: "[...] as observações múltiplas nos convencem de que nossa conclusão não está baseada em alguma expressão momentânea e passageira das pessoas que estudamos [...]". Sobre esta afirmação do autor podemos concluir que o autor alerta que:
I. cada pesquisador produz as teorias e técnicas necessárias para sua pesquisa e não deve se prender as técnicas e métodos uniformes.
II. existem várias alternativas de pesquisa e elas podem se complementarem. Um objeto de estudo pode ser visto de muitas maneiras diferentes, nenhuma delas certa ou errada.
III. cada entrevista, cada observação são experiências singulares é possível formular regras e técnicas rígidas de pesquisa qualitativa, pois nela o pesquisador se preocupa somente com a quantidade.
A Somente I e III são corretas.
B Somente I é correta.
C Somente II é correta.
D Somente III é correta.
E Somente I e II são corretas.

Essa pergunta também está no material:

Exercício2
4 pág.

Metodologia Científica Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais