Buscar

Com relação às regras básicas para o estabelecimento das pastagens, assinale a alternativa correta: A A melhor época para semeadura ou plantio é no...

Com relação às regras básicas para o estabelecimento das pastagens, assinale a alternativa correta:
A A melhor época para semeadura ou plantio é no final das águas, para evitar o encharcamento das sementes e possivelmente menor germinação.
B Ao usar o rolo compactador melhora consideravelmente a germinação, principalmente em solos de textura leve e/ou que ficaram muito finos após o preparo.
C A profundidade de semeadura ou plantio deve ser sempre profunda, independente do tamanho das sementes ou o tipo de mudas.
D A finalidade do manejo é diminuir a competição entre plantas e garantir a maior parte das gemas apicais, aumentando assim a produção de semente e translocação de nutrientes para estas.

Essa pergunta também está no material:

Forragicultura Avaliação II - Individual
5 pág.

Forragicultura Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa correta é: A) A melhor época para semeadura ou plantio é no final das águas, para evitar o encharcamento das sementes e possivelmente menor germinação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais