Buscar

Faz parte do ciclo da liderança: Grupo de escolhas da pergunta respeito aos indivíduos. fatores de motivação. trabalho em equipe. equilíbrio em...

Faz parte do ciclo da liderança: Grupo de escolhas da pergunta respeito aos indivíduos. fatores de motivação. trabalho em equipe. equilíbrio emocional.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O ciclo da liderança é composto por quatro etapas: diagnóstico, planejamento, execução e avaliação. Nenhuma das alternativas apresentadas faz parte do ciclo da liderança. As alternativas mencionadas parecem estar relacionadas a habilidades e competências que um líder deve ter para liderar uma equipe de forma eficaz.

0
Dislike0
User badge image

Victor D.

A alternativa que melhor se encaixa no contexto do ciclo da liderança é: trabalho em equipe.

O ciclo da liderança geralmente envolve a formação de equipes, o estabelecimento de metas e diretrizes, a motivação dos membros e o equilíbrio emocional para lidar com os desafios e obstáculos que surgem ao longo do processo. Portanto, o trabalho em equipe é uma parte fundamental desse ciclo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais